DAY 1...... TENTANDO MAIS UMA VEZ.....




Fighting with Myself  = Lutando Comigo Mesmo....



"Estou lutando comigo mesmo. Eu sei que estou.... Um minuto eu quero lembrar, no minuto seguinte eu quero viver na terra do esquecimento. Em um minuto eu quero sentir, no seguinte, não quero sentir mais nada para sempre."  


"Estou cansado de lutar uma constante batalha contra a minha cabeça e o mundo, procurando saber se eu bom o suficiente ou não....".


São 2 frases que fazem muito sentido aqui dentro desta máquina destrutiva que chamo de "minha mente", eu sei que não sou o único que tenho esse tipo de pensamento, e certamente não sou o único que tem depressão neste mundo. Sim, é uma luta diária, e nem sempre venço, muitas e maioria das vezes eu perco, mas não perco a esperança que um dia isso irá mudar, e terei sob controle, não estou nem perto, mas estou muito melhor. 

Meu nome é Lucca Morbin, tenho 24 anos, faço faculdade de Tecnologia em Radiologia na Uni9, e também sou Disc Jockey (DJ) e estudo Produção Musical focada em música eletrônica, sou de São Paulo capital, e moro na região da Granja Viana com meus pais.

Para contar um pouco mais da minha história, esse blog não terá segredos ok? 

Nasci com 2 doenças que impactam minha vida até hoje, mielomeningocele (O que é?) e espinha bífida (O que é?), não vou entrar em muittooooo detalhes se não vai ficar um post gigantesco, tenho uma perna menor que a outra e desde meus 10 anos sofro com obesidade (aceitem que é uma doença galerinhaaaa), e por isso sempre sofri na mão de outras pessoas, sofri muitoooo bullying na época de escola e isso acabou me tornando uma pessoa depressiva acima de tudo, me tornei anti-social, uma pessoa má educada (pode parecer que não, mas sempre ficou na minha cabeça que é algo que posso melhorar) e também me tornei uma pessoa que me abalo facilmente com as coisas, e por consequência uma pessoa que desiste facilmente. 

Os últimos anos não foram fáceis, aconteceram muitas coisas e deixei muitas coisas acontecerem e que não deveria ter deixado. Perdi meu emprego, engordei tudo que tinha emagrecido (2013/2014 pesava 90 kgs), minha saúde física e emocional se deteriorou rapidamente e hoje além da batalha mental, luto também contra a diabetes e pressão alta, e além de tudo isso passei alguns sustos com a saúde da minha mãe (hoje ela está bem melhor, GRAÇAS A DEUS!.) e sinto que tudo isso me destruiu por completo, posso dizer sem pensar 2x que ano passado, 2018, de todos os anos, foi o pior da minha vida, MAS ESTOU AQUI VIVO NÉ? SOBREVIVI!

Dia 31 de Dezembro de 2018, eu pedi a Deus e a todos que eu tinha capacidade de pedir nesse universo maior, que me desse uma segunda chance (tá mais pra milésima 👀👀) e senti naquela madrugada de Ano Novo, uma paz.... que nunca havia sentido antes, uma sensação tão boa que é difícil de botar em palavras.  Eu senti, que o cara lá de cima, e todos que estão olhando por mim me gratificaram essa segunda chance, e prometi a mim mesmo que não iria desperdiça-la. 

Dia 2 de janeiro me inscrevi na academia novamente, fiz um seguro saúde, e mudei meu curso da faculdade do presencial para o curso a distância (EAD), (o motivo desta mudança vem em outro post, em outro assunto totalmente não relacionado a minha saúde). 

Nesses quase 2 meses eu emagreci quase 13 kg e cheguei aos 109 Kgs (menor peso em quase 3 ANOS!), fui em médicos e procuro ajuda todos os dias para melhorar, em todos os sentidos. 

Estou escrevendo esse texto, porque preciso desabafar, acima de tudo por tudo que passou nas últimas semanas, me senti mal, me senti ninguém, me senti alguém sem importância para as pessoas, não que eu busque o centro das atenções, anos me isolando, podem ter a certeza que é a última coisa que quero ou busco. 
Pra quem não me conhece, eu promovo e organizo eventos aqui em São Paulo, e lutei muito pelo último evento, não vou mentir, passou muitooo longe de ser um sucesso e isso me fez mal, muito mal mesmo. 

Sabe aquilo que sempre lutamos, botamos todas as nossas forças, e mesmo assim 90% das pessoas que nós conhecemos não te apoiam ou não acreditam na nossa idéia? Desmotiva e muito, ainda mais com pessoas que fazem de tudo pra sabotar o evento (e elas existem), trabalhar e divulgar sozinho não foi fácil, e me cansou muito mesmo.

As semanas antecipando e após a festa não foram fáceis, ansiedade me dominou por completo, sai da dieta, me tranquei no quarto e dormia o dia inteiro. 

Mas foi onde eu comecei a ter o conhecimento do que estava na minha cabeça, ter uma ideia do que eu estava sentindo, e saber que vou sair dessa, na verdade, escrevendo esse texto, eu sei que voltarei a minha vida normal que prometi a mim mesmo, nesse ano de 2019. Percebi que é exatamente isso que as pessoas ao meu redor querem pra mim, a minha melhor versão, não para elas, mas que eu esteja bem comigo mesmo. E para as pessoas que não gostam de mim.... SORRY BITCHES! NOT THIS TIME! 

HOJE DIA 25/02/19 as 04:00 eu reassumo o compromisso que fiz no dia 01 de Janeiro. 

ESSE ANO SERÁ MEU, O ANO DA MINHA VIRADA, O ANO QUE EU CONHEÇO O VERDADEIRO LUCCA, 

E AGRADEÇO DE QUEM AGUENTOU ATÉ AQUI.... 

QUEM QUISER COMPARTILHAR UMA HISTÓRIA, UMA MENSAGEM
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI..... 

Comments